Quem Somos /

Missão, Visão, e Valores

Quem Somos

A Wardston Consulting é composta por profissionais com experiência comprovada em diversas áreas de conhecimento (Gestão de Projetos, Gestão por Processos, Marketing, Engenharia, e relacionados) em projetos com budget de US$ Bilhões em empresas multinacionais, nacionais, e do setor público desde 2002.

Missão

Somos uma consultoria com soluções de tecnologia (Engenharia | Automação | Geolocalização | TI | Mobile | IoT) focada na experiência do usuário, com o objetivo de aumentar a taxa de conversão de sua marca. Com tecnologia de ponta e análises, auxiliamos a sua marca a entender melhor o comportamento e saber qual é o perfil dos seus clientes, alavancando o engajamento e a fidelização.

Visão

Transformar o atual ecosistema que se preocupa apenas com números, fazendo com que as empresas tomem consciência de que é necessário direcionar os seus esforços para entender o comportamento dos seus clientes para melhor atendê-los e de uma forma personalizada, construindo um guia indispensável de informações essenciais e valiosas de suporte às tomadas de decisões estratégicas para a sua marca, gerando maior engajamento e fidelização, para que sejam referências nos seus respectivos segmentos.

Valores

Clientes satisfeitos, consumidores realizados: qualidade no atendimento e nas entregas, estamos sempre antenados nas tendências do mercado, adaptando à realidade de cada um dos nossos clientes, fazendo uso de alta tecnologia que compõe as nossas soluções.

Por que escolher a Wardston Consulting?

Entendemos que outras empresas podem prestar serviços similares aos oferecidos por nós. Todavia, o que nos diferencia das demais é que, aliada à preocupação com a qualidade técnica, nossa filosofia de serviços prevê o pleno atendimento ao cliente, procurando agregar valor e reduzir custos, excedendo as suas expectativas.

Instagram

Acompanhe a Wardston Consulting no Instragram.

YouTube

Acompanhe a Wardston Consulting no YouTube.

Conheça as nossas soluções em tecnologia para entender o comportamento dos seus clientes e oferecer experiência personalizada baseada em seu perfil: